Bruno Mars deve retornar ao show do intervalo no Super Bowl L

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2015 15h29
Reprodução/Instagram<p>Bruno Mars pode fazer segunda apresentação no Super Bowl</p>

Em 2016, a final do campeonato profissional de futebol americano nos Estados Unidos, o Super Bowl, chega à sua 50ª edição. O evento, que tradicionalmente conta com grandes estrelas no show do intervalo da partida, tem causado muito burburinho nas redes sociais sobre quem deverá deixar sua marca nesta edição histórica.

Depois de Beyoncé, Bruno Mars e Katy Perry se apresentarem nos últimos três anos, uma fonte confirmou à revista “Billboard” que o cantor de “Uptown Funk” foi convidado de volta.  Em 2014, sua apresentação contou a participação da banda Red Hot Chilli Peppers e, agora, tudo indica que a expectativa deve ser ainda maior.

De acordo com a Nielsen, a última apresentação de Bruno Mars teve nada menos que 115 milhões de telespectadores no mundo todo, seis milhões a menos que a apresentação de Katy Perry.

Sarah Moll, diretora de eventos de mídia da NFL (liga estadunidense de futebol americano), revelou à “Billboard” que uma de suas maiores conquistas de 2014 foi colocar Bruno Mars como a atração do intervalo do Super Bowl. Se o cantor aceitar o convite pela segunda vez, ele deverá não só se apresentar mas também fazer uma curadoria das apresentações dos Super Bowls anteriores.

Até o momento, representantes da NFL ou de Bruno Mars não se pronunciaram sobre o possível novo show do intervalo.