Show cancelado de MC Guimê termina em quebra-quebra

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2014 16h18

Um dos shows da turnê de MC Guimê no Rio Grande do Sul foi cancelado em Pelotas na noite de domingo (22) e um grupo de pessoas que havia comprado ingressos depredou o Clube Brilhante, local em que o evento deveria acontecer. Seguindo a programação da turnê, o funkeiro já havia se apresentado nas cidades de Porto Alegra, Novo Hamburgo e Passo fundo, e estava no hotel de Pelotas esperando o horário do show.

“Ontem não rolou o show em Pelotas por TOTAL responsabilidade dos contratantes que não arcaram nem com o som do evento!”, afirmou MC Guimê no Twitter na manhã desta segunda-feira (23). Segundo ele, muitos fãs que não puderam vê-lo no show foram até o hotel tirar fotos, e todos foram atendidos. “Então que fique bem claro que eu e todos da equipe estávamos lá para cumprir com nossas responsabilidades, ao contrário dos ‘organizadores'”, esclareceu ele. 

Um grupo de vândalos ateou fogo no clube e o Corpo de Bombeiros precisou controlar as chamas. Um carro foi virado e queimado, e uma caminhonete foi depredada. Nenhum suspeito foi encaminhado à delegacia. Um responsábel pela produção do show foi detido para prestar esclarecimento.