Chris Brown nega ter destruído casa que alugou em Ibiza

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2016 08h24
Reprodução/Youtube<p>Chris Brown curte praia paradisíaca no clipe de "Paradise"</p>

Após ser acusado de alugar uma casa em Ibiza e devolvê-la toda destruída, o cantor Chris Brown se defendeu por meio de um vídeo feito quando ainda estava no local, garantindo que a casa estava normal e sem sinais de vandalismo.

O norte-americano confirmou que a polícia foi chamada para ir ao local após ele atrasar a saída do imóvel e também o pagamento. Brown explicou que os donos da casa falaram dos danos à residência sem nem mesmo estar por lá.

“Veja esta casa, vocês sabem que não somos porcos. Não fizemos m**** nenhuma”, contou. “Chamaram a polícia e falaram esse tipo de coisa quando nem mesmo estavam na casa, falando de diferentes danos que não existem. Não faz sentido”, afirmou. “Nos divertimos, não somos animais”, concluiu.

Essa não é a primeira confusão que o músico causa pela Europa em sua turnê pelo velho continente. Em Paris, o rapper foi acusado por um fã de pisoteá-lo em uma boate. Já em Amsterdã, o ex-namorado de Rihanna dirigiu perigosamente após estar sob efeitos de maconha.