Claudia Leitte nega participação em show de Rihanna no Rock in Rio

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2015 17h39
Reprodução/Instagram<p>Cantoras se conheceram após um jogo na Copa do Mundo de 2014, no Brasil</p>

Na última quinta-feira (17), muitos boatos surgiram na imprensa afirmando que Claudia Leitte poderia fazer uma participação especial no show de Rihanna no Rock in Rio, que acontece no próximo dia 26.

No entanto, a cantora tratou logo de desmentir a informação em sua conta no Instagram, garantindo que a informação não é verdadeira.

“Soube de notícias de que eu cantaria no Rock in Rio com Rihanna. E, às vezes, é preciso esclarecer invenções malucas: nunca sequer cogitamos a possibilidade. #SóObservo”

A especulação ganhou força por conta das duas serem contratadas pela mesma gravadora, a RocNation, de Jay-Z, que tem cuidado de perto do lançamento do CD de Claudia no mercado internacional. Além disso, elas chegaram a sair para jantar após se conhecerem na Copa do Mundo do ano passado, que aconteceu no Brasil.

Nos comentários, os seguidores não perdoaram e fizeram graça com a situação: “Aleluia! Riri não merecia isso”, “Graças a Deeeus”, “Miga, e Rihanna ia aceitar? Tu tem que comer muito feijão verde viu”, “O povo tem a língua afiada demais” e “Vai sonhando”.