Cody Simpson e Gigi Hadid terminam o namoro de dois anos; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2015 17h28
Reprodução/Instagram<p>Gigi Hadid e Cody Simpson terminam o namoro</p>

Neste domingo, um representante da top model Gigi Hadid confirmou à revista UsWeekly que o namoro com o cantor Cody Simpson chegou ao fim. “Cody e Gigi estão em uma etapa que permite a ele se dedicar apenas a sua carreira, fãs e uma nova mensagem, enquanto ela pode focar em construir a sua carreira”, revelou a fonte.

Ainda de acordo com a fonte, os dois ainda se amam e terminaram na esperança de que, no futuro, a vida os coloque juntos novamente. “Eles permanecem amigos, sem ressentimentos e são o maior apoio um do outro”, declarou à revista ‘Us Weekly’. “Eles raramente estavam na mesma cidade e a base dele é toda na Costa Oeste e a dela é em todo  lugar”.

Em entrevista para a mesma revista em janeiro, Cody revelou que ambos viajavam muito e faziam o relacionamento dar certo se esforçando para superar a distância: “ela mora em NYC na maior parte do tempo, mas nós fazemos funcionar e viajamos muito. Fica um pouco frustrante porque você nunca sabe quando um de nós terá que atravessar o oceano por um mês ou algo do tipo”, desabafou.

A primeira vez eu o casal decidiu colocar um fim à relação foi em maio de 2014, um ano depois de terem começado a namorar e, seis meses depois, decidiram tentar mais uma vez.