Com alfinetada, Christina Aguilera explica saída do The Voice

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2018 13h48
Divulgação/Billboard

Christina Aguilera concedeu entrevista à revista Billboard após revelar o lançamento de seu novo álbum, “Liberation” e do single “Accelerate”. A artista de 37 anos ainda explicou a sua saída do The Voice e aproveitou para dar uma alfinetada no reality show.

Segundo ela, o programa não é sobre música e sim sobre fazer bons momentos para a televisão.

“O programa se tornou algo que eu não achava que era o que eu tinha assinado para participar na primeira temporada. Você percebe que não é sobre a música. É sobre fazer bons momentos para a TV. Eu não entrei nessa indústria para ser uma apresentadora de TV e receber todas essas regras”, desabafou.

Xtina estreou no reality show em 2011 e entre idas e vindas, deixou definitivamente a bancada em 2016 para focar na produção de seu novo álbum. A artista afirmou que a única forma em que conseguia se expressar era por meio de roupas e maquiagens.

“Especialmente como uma mulher: Você não pode usar isso, não pode usar aquilo. Eu me vi naquele programa desesperadamente tentando me expressar através das roupas ou cabelo ou maquiagem. Era minha única vitrine”, explicou.