Com problemas de saúde, Avicii diz que precisava de pausa
Depois de cancelar todos os compromissos de sua turnê no dia 8 de setembro, Avicii descansa em sua casa em Estocolmo. Ele deveria ter participado do Festival Storm em Xanguai no final de setembro. O DJ sueco passou por uma cirurgia para remover o apêndice e a vesícula biliar no mês de março, e não parece ter se recuperado plenamente.
“Desde minha operação eu tenho ido adiante e adiante. Eu estava perdendo peso. Eu precisava de um intervalo”, disse ele na primeira entrevista desde o cancelamento, para a Billboard.
Os problemas de saúde começaram em janeiro de 2012, quando ele foi hospitalizado por 11 dias em Nova York com uma pancreatite aguda, possivelmente causada pelo excesso de bebida. O problema retornou em março de 2013, e causou alguns cancelamentos e uma internação na Austrália. Os médicos insistiram que ele tivesse a vesícula removida, mas ele não quis, dizendo que estava ocupado com o LP True, que saiu em setembro daquele ano.
Avicii parou de beber, mas em março de 2014 dores estomacais o forçaram a cancelar a participação no Ultra Music Festival em Miami. Neste ponto não foi mais possível adiar a cirurgia, e logo depois ele já estava na correria de seus compromissos. “Eu ficava no estúdio por 12 horas por dia, e depois fui direto para a turnê. É difícil dizer não para a indústria. Você quer tocar tudo e estar em todos os lugares”.
Agora ele descansa na companhia de parentes e amigos, além da namorada Racquel Bettencourt
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.