Dave Grohl cria playlist para a quarentena; ouça

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2020 16h25
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDODave Grohl fez playlist com músicas para a quarentena

Se você não sabe o que ouvir durante o isolamento social imposto para o combate ao coronavírus, Dave Grohl quebrou o seu galho.

O líder do Foo Fighters fez uma playlist com 10 músicas para as pessoas ouvirem durante a quarentena. Ele escolheu músicas que combinam com vários estados de espírito.

A playlist inclui músicas dos Beatles, LCD Soundsystem e Smashing Pumpkins. Em um texto para o The Atlantic, Grohl até deu sugestões do que fazer ouvindo cada faixa. “Drunk Girls”, por exemplo, deve ser ouvida enquanto as pessoas fazem videochamadas.

“Você agora está restrito a tomar umas com seus amigos por videochamada todas as noites. É tipo um especial de “A Família Sol-Lá-Si-Dó”, mas se “A Família Sol-Lá-Si-Dó” se passasse no inferno”, explicou.

No fim, ele elegeu “Here Comes The Sun”, dos Beatles, como a música que traz esperança à playlist. “Espero que em breve a gente possa sair e curtir música juntos. Cante ‘Here Comes The Sun’, dos Beatles, e eu sei que você vai se sentir um pouco melhor”, escreveu.

Ouça a playlist abaixo: