Demi Lovato irá ganhar prêmio por engajamento nos direitos LGBT

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2016 16h19
Reprodução/Instagram

De alguns anos para cá, Demi Lovato vem se envolvendo cada vez mais com a comunidade LGBT, e será reconhecida por isso. após shows em Paradas Gay e interpretar uma menina lésbica em “Glee”, além de várias outras manifestações, a cantora foi escolhida para receber o prêmio Vanguard Award, do GLAAD Media Awards.

A premiação, que é dedicada a reconhecer os esforços das celebridades que se destacam no engajamento com as questões LGBT na mídia. Demi foi a escolhida por “constantemente usar sua visibilidade, como artista bem sucedida, para enviar mensagens de aceitação e apoio às pessoas LGBT em todos os lugares”.

Em 2014, quando ela ganhou o prêmio Trailblazer em 2014, ela chegou a revelar que seu avô era homossexual. “Ele foi corajoso o suficiente para se assumir nos anos 1960, e sinto que muito do meu espírito veio dele”, disse Demi Lovato.

Na época, ela levou a Parada Gay para o clipe da música “I Really Don’t Care”, gravada em parceria com Cher Lloyd. “Vocês que seguram um cartaz com ‘queimem no inferno’: vocês não precisam odiar, porque meu Jesus ama a todos”, grita a cantora no começo do vídeo.