Demi Lovato, John Legend e Meghan Trainor farão tributo a Lionel Richie no Grammy

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2016 17h14
Reprodução/Instagram;Wikimedia commons

Além de David Bowie, quem receberá uma grande homenagem no Grammy 2016 é Lionel Richie. Nesta terça-feira (9), a organização da premiação anunciou que ninguém menos que Demi Lovato, John Legend, Meghan Trainor e Luke Bryan irão se juntar para um tributo ao intérprete de sucessos como “Hello” e “All Night Long”.

Em suas redes sociais, Demi Lovato não poderia estar mais animada com a anúncio. “Muito empolgada de cantar com eles no tributo ao Lionel Richie!”, escreveu a artista. “Muito animada!!!”, respondeu Meghan Trainor. Vale lembrar que está será a primeira vez de Demi se apresenta no Grammy.

Em sua conta no Twitter, o próprio Lionel Richie não conteve sua animação para a homenagem. Além de retweetar todas as postagens dos envolvidos no tributo, ele fez uma sua marcando Demi Lovato, John Legend, Meghan Trainor e Luke Bryan.

Na homenagem a Bowie, quem dominará o palco é Lady Gaga, que disse várias vezes o quanto o músico foi uma verdadeira inspiração para ela.

Quem também está no line-up da premiação, que será realizada na próxima segunda-feira (15), são Taylor Swift, Rihanna, Justin Bieber, Adele, Lady Gaga, Kendrick Lamar, Pitbull, Little Big Town, The Weeknd e as duplas James Bay e Tori Kelly, Carrie Underwood e Sam Hunt, e Ellie Goulding e Andra Day.