Demi Lovato responde a boatos de briga com Ariana Grande; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2015 14h21
Reprodução/Instagram<p>Demi Lovato não mandou indireta para Ariana Grande</p>

Desde que vazou o vídeo em que Ariana Grande diz que odeia a América (e aproveitou para lamber umas rosquinhas que não eram dela), a cantora não sai dos noticiários de música. Depois de perder o show do All Star Game da MLB (liga profissional de beisebol dos Estados Unidos) para Demi Lovato, ela recebeu uma enxurrada de críticas de seus fãs.

E agora chegou a hora dela começar a ser defendida. Depois da atriz Susan Sarandon partir para seu Twitter e elogiou Ariana, tanto como pessoa como profissional, foi a vez de Demi Lovato se pronunciar sobre o assunto.

Na apresentação da MLB, ela não cantou a música ‘Made In the USA’, um de seus maiores sucessos, o que levantou algumas suspeitas sobre ser uma indireta para Ariana. Como o nome do single é ‘Feitos nos Estados Unidos’, alguns fãs de Demi e Ariana Grande começara a espalhar que ela teria deixado a música de fora do setlist como uma mensagem de que Ariana Grande não foi ‘feita nos EUA’.

“Não cantei ‘Made In The USA’ porque estava cantando ‘Cool For The Summer’”, escreveu Demi Lovato em seu Twitter. Ou seja, ao menos de acordo com a cantora, a ausência do single na apresentação foi motivada apenas pela divulgação de sua nova música, que vem sendo bastante cantada por Demi em apresentações.