Demi Lovato conta que se inspirou nas Kardashians para amar suas curvas

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2016 19h04
Reprodução/Instagram

Nesta semana, Demi Lovato participou do programa da Ellen Degeneres e, no bate-papo com a apresentadora, a cantora falou sobre a nova fase de sua vida, em que está mais confiante em relação ao seu próprio corpo. De acordo com ela, as Kardashians fizeram total diferença nesse processo.

“Quando eu estava crescendo, naquela idade em que seu corpo começa a mudar e você quer ser legal, era a época em que pessoas muito, muito, muito magras eram as populares em Hollywood”, disse Demi.

“Quando as Kardashians entraram em cena foi a primeira vez que eu associei curvas com a beleza, era muito novo para mim. Lembro-me de pensar: ‘Uau, isso é tão legal!’ E mesmo em um momento em que eu ainda estava lutando com comida, eu olhava para as curvas da Kim e pensava: ‘Eu realmente deveria estar orgulhosa das minhas curvas’ “, contou a cantora.

Ainda na entrevista, Ellen perguntou para a cantora sobre os boatos de que ela está noiva e Demi respondeu: “eu não vejo um anel. Não me importaria se tivesse um, mas há tempo para tudo. Nós estamos juntos há todo esse tempo [cinco anos e meio] e eu, obviamente, não vou a lugar nenhum”.