Dia do Orgulho LGBT: Nanda Costa lança música em parceria com a namorada Lan Lanh

  • Por Jovem Pan
  • 28/06/2018 12h20
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (28) se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Para marcar a data, a atriz Nanda Costa – atualmente no ar da TV Globo na novela Segundo Sol – lançou uma parceria musical com a namorada, a percussionista Lan Lahn. Intitulada Não é Comum, Mas é Normal, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, ‘o amor foi feito pra dar e espalhar’ então estamos compartilhando nosso amor em formato de single (…). Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa… Ame e compartilhe”, escreveu a atriz ao divulgar a composição em suas redes.

“No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento, e postei em seguida no meu Instagram. Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção. E falaram tanto de ‘representatividade’ que atendemos os pedidos e gravamos a música”, disse, por sua vez, a percussionista.

Confira a faixa aqui: