Djonga faz show para multidão no RJ e é criticado devido à pandemia; veja vídeo

Rapper fez uma apresentação no Baile do VJ e vídeo em que aparece junto com o público sem máscara está bombando nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2020 12h07
  • BlueSky
Reprodução/Instagram/djongador Djonga reuniu uma multidão em um show realizado no Rio de Janeiro

O rapper Djonga está sendo muito criticado nas redes sociais depois que começou a circular no Twitter um vídeo de um show realizado pelo cantor no último fim de semana no Baile do VJ, no Rio de Janeiro. Na gravação, é possível ver que o local está lotado e o rapper aparece cantando no meio da multidão sendo que todos em volta estão sem máscara. “Rio de Janeiro batendo recordes de internados e mortos por Covid-19. Que bom que o nome do Djonga nas redes é ‘Deus’, talvez assim ele consiga cuidar da vida dessas pessoas”, escreveu o seguidor que divulgou o vídeo nas redes sociais. A assessoria de imprensa de Djonga informou à Jovem Pan que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

Por conta desse vídeo, o nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 7. “Me surpreende um mano igual o Djonga fazer uma fita dessa, logo ele tão esclarecido dos problemas de quebrada, sabe como a máquina do sistema funciona, e está lá fingindo que está tudo certo. Periferia tem que ficar é ligeira e se cuidar, porque por nós é só nossa mãe e Deus”, escreveu um seguidor. “Sério que o povo está defendendo o Djonga falando que ele tem que ‘por comida na mesa’? Piada, o cara ganha mais que nós tudo junto”, comentou outro. “Sobre o show de Djonga e outros casos: por favor, não comparem ter que se expor a riscos de contágio para trabalhar, participar de eleição, ir ao médico ou mercado com optar por se expor para ir a um show, bar lotado de gente ou date individual/coletivo com pessoas desconhecidas”, acrescentou mais um. Também tem seguidor defendendo o rapper e dizendo que ele não é o único que está causando aglomeração com shows.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.