‘Euphoria’: Zendaya diz que teve ‘apoio’ para gravar cenas complexas da 2ª temporada
Atriz e o criador da série, Sam Levinson, participaram da CCXP Worlds e falaram do sucesso da produção exibida pela HBO
O criador da série “Euphoria”, Sam Levinson, e a protagonista da trama, Zendaya, marcaram presença na CCXP World e falaram sobre a tão aguardada segunda temporada da produção original da HBO. A atriz contou que se apegou a sua personagem, Rue Bennett, uma jovem que enfrenta problemas com drogas e busca se encontrar no mundo. “Eu senti muita falta dela. Estou muito orgulhosa de participar dessa produção, acho que o Sam levou a série para outro patamar”, afirmou a artista que também está no elenco do filme “Duna” – outro lançamento da Warner muito aguardado para 2021.
Assim como muitas produções culturais, as gravações de “Euphoria” sofreram alguns obstáculos por conta da pandemia causa pela Covid-19, mas isso não desanimou Sam, que ficou feliz por poder continuar contando essa história. Mesmo com as gravações interrompidas, ele falou que está muito satisfeito com o rumo que a segunda temporada está tomando. Um dos momento mais especiais para ele foi o reencontro com os atores quando eles começaram a gravar, isso antes da pandemia paralisar tudo. “Estamos orgulhoso de tudo que fizemos, lembro que quando encontrei tudo mundo do elenco eu chorei. Somos uma família”, afirmou.
Em meio a tantas cenas intensas, que são características da série, Zendaya falou como se sentia nos bastidores das gravações. “Ter apoio é muito importante e eu tinha suporte no set. Eu me sentia em um lugar seguro para explorar essas cenas difíceis”, comentou a atriz. Um detalhe ressaltado durante o painel da CCXP é que a série de sucesso da HBO conta com Barbie Ferreira no elenco, uma atriz americana que é filha de uma brasileira. Ao ser questionada sobre sua relação com a atriz, Zendaya fez elogios: “Ela é incrível e muita talentosa”. A protagonista de “Euphoria” também comentou que a colega de elenco tem muito orgulho da cultura brasileira e que acha incrível ela saber falar português fluentemente. “Vou pedir para em me ensinar”, brincou. Neste domingo, 8, vai ao ar, às 23h, um episódio especial da série na HBO.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.