Dois meses após morte, família realiza funeral de Avicii na Suécia
A família de Avicii realizou o funeral do DJ e produtor durante o fim de semana em Estocolmo, na Suécia. A cerimônia foi reservada para familiares e amigos próximos.
Pelas redes sociais, Jesse Waits, amigo de Avicii, mostrou detalhe do cartão entregue aos que compareceram à cerimônia. O cartão, estampado com notas musicais, traz escrito: Tim Bergling 1989 – 2018.
A família de Avicii decidiu não fazer um funeral aberto ao público e pediu que os fãs respeitassem o desejo de reunir apenas “a presença daqueles que eram próximos de Tim”.
Avicii foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Omã dia 20 de abril. Em comunicado, a família deu a entender que o DJ cometeu suicídio. “Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar mais. Tim não foi feito para a máquina de negócios que se encontrou”, escreveram.
O DJ e produtor anunciou sua aposentadoria dos palcos em 2016, mas continuou trabalhando. Em 2017, ele lançou o EP “AVĪCI (01)” e deixou mais um álbum semi-pronto antes de morrer – que deve passar por aprovação da família para ser lançado como disco póstumo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.