Drake quebra recorde de Eminem na parada norte-americana após nona semana no topo

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2016 09h16
Divulgação<p>Drake está perto do primeiro topo da "Billboard"</p>

Drake continua reinando absoluto na parada norte-americana de discos. No último domingo (3), a Billboard confirmou que “Views” somará a sua nona semana na liderança da lista após a atualização desta segunda-feira, tornando-se o terceiro álbum de hip hop a permanecer mais tempo no topo da Billboard 200.

O canadense ultrapassou o disco “The Marshall Mathers LP”, do rapper Eminem, que havia permanecido na liderança por oito semanas. Agora “Views” tem a difícil missão de buscar os líderes da lista.

Vanilla Ice e seu “To The Extreme” passaram 16 semanas no topo, enquanto MC Hammer conseguiu incríveis 21 semanas de reinado com o seu trabalho “Please Hammer Don’t Hurt ‘Em”.

O sucesso de Drake é expressivo, ainda mais se levarmos em conta que apenas duas cantoras conseguiram permanecer na primeira posição da Billboard 200 nos últimos dez anos. Taylor Swift com “1989” e “Fearless” (11 semanas), Adele com “25” e “21” ( 10 e 24 semanas respectivamente), além da trilha sonora de “Frozen” (13 semanas).