Dua Lipa adere campanha #EleNão contra Jair Bolsonaro nas redes sociais
Dua Lipa percebeu a movimentação política no Brasil e resolveu se posicionar apoiando a campanha #EleNão contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Pelo Twitter, a cantora postou a hashtag ao compartilhar tuíte que o compara a Donald Trump.
O texto diz o seguinte: “e você achava que Trump era ruim: ‘ele disse que preferia que seu filho morresse a ser gay. E, na frente das câmeras, ele falou a uma congressista que ele não a estupraria porque ela é feia’. O Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios”, postou originalmente o editor Peter Meiszner.
#EleNão !!!!! https://t.co/r68PNrddCg
— DUA LIPA (@DUALIPA) September 21, 2018
A campanha tem sido compartilhada por vários artistas brasileiros nas redes sociais. Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Alessandra Negrini, Camila Pitanga e Sasha Meneghel foram algumas das que se posicionaram.
O post de Dua Lipa vem dias depois de Anitta defender seu direito de não se posicionar politicamente nas redes sociais. Sem apoiar nenhuma campanha, a cantora disse em vídeo apenas que não vota em “candidato machista, racista e homofóbico”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.