Dueto de Blake Shelton e Gwen Stefani, “Go Ahead And Break My heart”, é divulgado; ouça

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2016 19h13
Reprodução/Twitter/

O aguardado dueto de Blake Shelton e sua namorada Gwen Stefani foi divulgado nesta segunda-feira (09), para o contentamento dos fãs. “Go Ahead and Break My Heart” é a 9º faixa do álbum do artista: “If I’m Honest”, que deve ser lançado somente no dia 20.

Com estreia marcada para o “The Voice” da noite desta segunda-feira, a canção traz passagens sobre a vida privada de Blake e Gwen, que terminaram seus respectivos casamentos na mesma época e acabaram engatando relacionamento pouco tempo depois. Alguns trechos da canção, como: “Maybe we can just hang a while, maybe we can make each other smile” (talvez possamos ficar juntos um pouco, talvez possamos fazer um ao outro sorrir, em tradução livre), fazem referências ao relacionamento do casal.

“If I’m Honest” é 14º álbum de Blake Shelton. O cantor country é integrante da banca de jurados do “The Voice” americano, que está no ar desde 2011. Gwen conheceu o amado justamente quando participou da bancada do reality e, a partir daí, deu nova guinada na sua carreira.

Ouça a faixa “Go Ahead And Break My heart”: