Ed Sheeran já trabalha no sucessor de "Divide": "será muito acústico"

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2017 14h47
Reprodução

Você acha que Ed Sheeran não sabe se planejar? Em entrevista ao “The Sun”, o cantor revelou que está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio há sete anos, ao mesmo tempo que vinha finalizando o seu mais atual lançamento, “Divide”, que chegou às lojas em março desse ano.

O músico ainda informou que tem algumas canções prontinhas para o projeto e deu detalhes de como ele deve ser. “Tenho trabalhado nele há tanto tempo quanto no ‘+’`. Todo ano escrevo uma música que irá para ele. Então eu tenho cerca de seis ou sete no momento”, contou.

Sheeran afirmou a publicação que o seu próximo registro não deve render canções quentes para as rádios e que terá um tom mais acústico. “Não é necessariamente experimental, mas não acho que terei músicas quentes para as rádios dessa vez. É um álbum muito acústico, muito acústico mesmo”, explicou.

O britânico pretende lançar o novo trabalho apenas em 2021, o que lhe conferiria mais quatro faixas até lá, somando 10 ou 11 na tracklist final. Já estão ansiosos pelo sucessor de “Divide”?