Ed Sheeran lamenta poucas indicações ao Grammy 2018: “talvez não seja o meu ano”

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2017 16h53
Reprodução/ Instagram

Apesar de ter conseguido 2 indicações ao Grammy 2018, Ed Sheeran e seu disco “Divide”, um dos maiores sucessos do ano, ficaram de fora de 3 grandes categorias que eram dadas como certas: Melhor Gravação, Melhor Música e Álbum do Ano. Apesar de isso ter chateado os fãs, o cantor afirmou que não se ressentiu, mas lamentou o fato.

“Minha visão é que alguns anos são o seu ano e outros não. Talvez esse ano não seja o meu ano”, falou no programa da Ellen DeGeneres. O cantor ainda afirmou que, para ele, o melhor prêmio é marcar a vida das pessoas com suas músicas.

“É nesse momento que você ganha… quando você vê as pessoas gostando das músicas. Eu prefiro viver uma vida com pessoas vindo até mim e dizendo ‘essa é a música do meu casamento’, ‘essa é a música do meu primeiro beijo’ do que todo o resto. Acho que a validação vem desses momentos”, disse.

Para a cerimônia do Grammy 2018, Ed Sheeran está concorrendo na categoria de Melhor Álbum Vocal de Pop, com “Divide”, e Melhor Performance Solo de Pop, com “Shape of You”. Em 2016, o cantor levou 2 prêmios para casa com “Thinking Out Loud”.

Quer conferir todos os indicados ao Grammy 2018? É só clicar aqui