Ed Sheeran revela ter adiado lançamento de disco por causa de Donald Trump

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2017 11h45
Reprodução

Acredite se quiser: se não fosse por Donald Trump e as eleições americanas, o novo disco de Ed Sheeran já estaria entre nós. Em entrevista ao Apple Beats 1, o cantor revelou que o plano era lançar o álbum em novembro, mas adiou devido à “tempestade de m*” causada na mídia com a corrida presidencial.

“O plano era lançar em setembro, depois em novembro, e na semana que o álbum estava para estrear aconteceram as eleições – e foi uma tempestade de m* na mídia e pensei que, obviamente, se laçasse o disco, ninguém ia ouvir”, contou o músico.

Mesmo com o imprevisto, Ed Sheeran disse que acertou ao escolher a nova data, dia 3 de março. “Parece um começo de ano mais leve e não é como das outras vezes em que sempre há outro lançamento de alguém”, falou ao lembrar da estreia de seu primeiro disco que coincidiu com o sucesso de “21”, de Adele.

Para esse ano, com “÷” ou “Divide”, Ed Sheeran está otimista, e espera indicações na temporada de premiação dos melhores da música: “estou muito confiante. Esse é o meu ano!”.