Eita! Kanye West abandona o Tidal e diz que Jay-Z deve 3 milhões a ele

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2017 14h27
Reprodução

O climão entre Jay-Z e Kanye West continua. Depois de Jay-Z ter mandado uma indireta para o rapper no disco “4:44”, Kanye West cancelou sua parceria com o Tidal, plataforma de música do (ex) amigo.

De acordo com o TMZ, depois de se desligar da empresa, Kanye afirmou que o Tidal está devendo mais de US$3 milhões para ele. Esse valor seria por conta dos novos assinantes que foram atraídos ao serviço devido ao lançamento de seu disco “The Life Of Pablo”, em 2016, e pelo reembolso de clipes.

E tem mais: Kanye e o Tidal estariam prestes a entrar em uma briga judicial. Os advogados do rapper teriam enviado uma carta rompendo o contrato do músico, mas o serviço contra atacou afirmando que ele ainda era exclusivo da plataforma. A empresa ameaçou processar Kanye caso ele leve suas músicas para outra plataforma e o cantor disse que processaria de volta.

O TMZ afirmou que essa briga está se intensificando porque Kanye estaria com um novo disco para ser lançado e não quer mais divulga-lo com exclusividade no Tidal. Com tudo isso, parece que a amizade de Kanye e Jay acabou mesmo.