Em dia de gravação misteriosa, Beyoncé fecha rua de Los Angeles

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2016 09h03
Reprodução/Instagram <p>Tabloides afirmam que cantora estava gravando cenas de seu próximo clipe</p>

Nada de viagens ou festinhas em família, Beyoncé passou o último final de semana todinho gravando um material misterioso, que a imprensa americana acredita ser um novo clipe.

Com uma equipe de mais de 30 pessoas, entre dançarinos, coreógrafos e assistentes, a cantora fechou uma rua de Los Angeles e fez cenas no terraço de um prédio.

Rapidamente algumas imagens começaram a circular nas redes sociais, que seriam dos sets montados no local, em nenhuma delas é possível ver Bey, apenas os integrantes de seu ballet.

O curioso é que no mês passado ela também já havia feito a mesma coisa, mas nas imediações de Nova Orleans e chegou a voltar ao estádio em que cantou no Super Bowl.

Vale lembrar que, em paralelo, nas últimas semanas os rumores do um novo álbum ser lançado em fevereiro ganharam bastante força, principalmente quando o canal CBS afirmou que Bey, inclusive, já estaria negociando a nova turnê para estrear em maio. Sem qualquer confirmação da equipe de produção, aos fãs, resta apenas cruzar os dedos e torcer.

Confira aqui: