Em meio a denúncias, Biel posta foto em festa com cinco mulheres e faz provocação

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2018 09h23
Reprodução/Instagram

Biel não parece estar muito preocupado com o julgamento que o aguarda nos Estados Unidos sobre as denúncias de agressão feitas por sua ex-mulher. Neste domingo (13), o funkeiro compartilhou uma imagem em suas redes sociais em que aparece em uma festa, com um drink na mão e ao lado de cinco mulheres. “Vocês falam m****, nós vivemos a vida”, escreveu, em inglês, na legenda.

Nos comentários, muitos seguidores reprovaram a atitude do músico e fizeram uma série de críticas. “Vergonha pro Brasil”, disse um deles. “Moleque, imaturo, feio e acha que tá arrasando, se poupe, nos poupe”, afirmou outro. “Conseguiu bater nas cinco?”, provocou mais um. Ele  respondeu algumas dessas mensagens com xingamentos agressivos, mas apagou logo em seguida.

No próximo dia 30 de maio a modelo Duda Castro, sua ex-mulher, entregará à corte estado-unidense um dossiê de mais de 400 páginas em que detalha as agressões que sofreu, incluindo fotografias e vídeos. De acordo com os relatos, ela viveu por anos em um relacionamento abusivo e sofreu uma série de abusos físicos e psicológicos. 

U talk shit we live life

Uma publicação compartilhada por B. ? (@biel) em 13 de Mai, 2018 às 12:45 PDT