Em menos de um mês, Rihanna alcança 100 milhões de acessos em clipe de “Work”

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2016 10h17
Reprodução/Instagram <p>Cantora estava histérica nos bastidores da premiação</p>

Apesar da aceitação controversa de seu novo CD, “ANTI”, Rihanna tem bons motivos para comemorar já que o primeiro single de trabalho em parceria com Drake, “Work”, caiu no gosto da galera.

O sucesso é tão grande que em apenas 17 dias o clipe da faixa já ultrapassou as 100 milhões de visualizações na plataforma Vevo, faturando mais um certificado pela marca.

O selo já é o 25º da carreira dela, que no ranking geral também vem na liderança, à frente de outros nomes poderosos no mercado, como Justin Bieber com 22 selos, Eminem com 20, Taylor Swift e David Guetta com 17 e Beyoncé com 15.

Mas não para por aí, a música também tem sido muito ouvida nas plataformas de streaming, figurando no topo da Billboard, ultrapassando até Michael Jackson com mais singles na primeira posição da parada musical.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.