Em menos de um mês, Rihanna alcança 100 milhões de acessos em clipe de “Work”

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2016 10h17
Reprodução/Instagram <p>Cantora estava histérica nos bastidores da premiação</p>

Apesar da aceitação controversa de seu novo CD, “ANTI”, Rihanna tem bons motivos para comemorar já que o primeiro single de trabalho em parceria com Drake, “Work”, caiu no gosto da galera.

O sucesso é tão grande que em apenas 17 dias o clipe da faixa já ultrapassou as 100 milhões de visualizações na plataforma Vevo, faturando mais um certificado pela marca.

O selo já é o 25º da carreira dela, que no ranking geral também vem na liderança, à frente de outros nomes poderosos no mercado, como Justin Bieber com 22 selos, Eminem com 20, Taylor Swift e David Guetta com 17 e Beyoncé com 15.

Mas não para por aí, a música também tem sido muito ouvida nas plataformas de streaming, figurando no topo da Billboard, ultrapassando até Michael Jackson com mais singles na primeira posição da parada musical.