Ex-esposa de Chorão o homenageia em seu aniversário de morte: "sua missão continua aqui"

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2017 12h28
Reprodução/Instagram

O músico Chorão, líder do Charlie Brown Jr, deixava o Brasil órfão de suas músicas há exatos quatro anos e a sua ex-mulher, Graziela Gonçalves, fez uma bela homenagem ao cantor nesta segunda-feira (6).

A musa inspiradora de Chorão destacou que as músicas dele continuam cativando os corações de milhares de jovens e que o seu legado está sendo levado à frente pelos seus fãs de longa data.

“Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. Fica com Deus”, escreveu.

Gonçalves foi casada com Chorão por quase 20 anos. Eles estavam separados há três meses quando o artista foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de São Paulo, vítima de uma overdose de cocaína.