Ex-mulher de Chester Bennington diz que se sentiu "enojada” com funeral do cantor

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2017 17h02
Reprodução

Samantha Bennington, ex-esposa de Chester Bennington, usou as redes sociais para desabafar sobre o funeral organizado para o músico, que aconteceu em julho, na Califórnia. Ela afirmou que se sentiu “enojada” pela organização e pela forma como ela e seu filho foram excluídos da cerimônia.

“Meu filho [Draven] e eu não tivemos a oportunidade de falar em seu funeral (que apenas mostrou sua vida com a nova esposa) e não havia fotos dele [com o pai] em lugar nenhum. Draven não foi tratado de forma igual por Tailanda [esposa de Chester] e por isso ele nem queria ir ao funeral. Obrigada por não honrar o único desejo do meu filho que era compartilhar uma oração com os irmãos”, desabafou. “Estou enojada em tantos sentidos”, continuou.

Samantha ainda contou que diversas pessoas importantes para Chester não foram convidadas para a cerimônia, que não incluiu os pais do músico. “É triste que tão poucas pessoas tenham ido, mas é isso o que acontece quando você reduz a vida de uma pessoa aos seus últimos 12 anos de vida”, emendou.

“Seus pais não estavam lá e não foram mencionados no programa, seus filhos não foram citados, as mães de seus filhos também não, nem mesmo os próprios filhos estavam no programa”, declarou.

“Nós não tivemos a chance de honrar o pai [de Draven] propriamente e a falta de respeito e honestidade é nojenta”, falou.

Samantha e Chester se casaram em 1996 e tiveram um filho: Draven, de 15 anos. O casal passou por um divórcio tumultuado em 2005.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.