Fãs pagam por encontro com Justin Bieber, mas cantor não aparece

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2016 11h44
Reprodução/Instagram<p>Cantor voltou a causar polêmica ao frustrar fãs após show</p>

A nova turnê mundial de Justin Bieber parecia ir de vento em popa, até que na última semana o cantor resolveu cancelar os encontros com fãs nos bastidores, chamado de Meet & Greet.

Com valor bem salgado, podendo chegar até R$ 7,3 mil, o público não media esforços por um momento ao lado do ídolo, que justificou ficar muito esgotado com tamanha troca de energia com tantas pessoas.

Segundo o site Hollywood Life, o problema foi que muitos dos pacotes já haviam sido vendidos e a solução encontrada pela equipe causou uma frustração geral: um molde de papelão com a imagem do cantor para que eles tirassem suas selfies. Acredite se quiser.

A situação aconteceu em um show de Las Vegas, na última sexta-feira (25), e foi relatada com revolta pelos fãs nas redes sociais, com direito às imagens do local e tudo mais. Bieber ainda não se pronunciou sobre o assunto.

“Dois mil dólares para tirar foto com um totem de papelão?”, “Você está loucos?”, “Não dá para acreditar nisso”, “Estou enojada”, “Que absurdo, como esse cara ainda tem fãs?”, “Alguém precisa fazer ele parar de tratar os fãs com essa falta de respeito”, “Se um dia se sentir triste, lembre-se que tem um monte de gente que pagou 2 mil dólares para encontrar com um totem de papelão”, “Desisto”, “Papelão, mesas e cadeiras. Ele não tem vergonha?”; foram alguns dos comentários.