Harry Styles fala de supostas músicas de Taylor Swift sobre ele: “tenho sorte se ajudei a criá-las”

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2017 18h39
Reprodução

Harry Styles estrelou sua 1ª capa solo da revista Rolling Stone e não escapou das perguntas sobre Taylor Swift e seu relacionamento com a cantora em 2013. O cantor falou sobre o namoro pela 1ª vez e foi super sincero em suas respostas.

Questionado se as músicas “Style” e “Out Of The Woods”, de Taylor, seriam sobre ele, Harry falou: “eu não sei se são sobre mim ou não… mas o negócio é: ela é tão boa que as músicas estão por todos os lugares. Eu escrevo sobre as minhas experiências, todo mundo faz isso. Eu tenho sorte se [tudo o que passamos juntos] ajudou a criar aquelas músicas. É o que toca seu coração. São as coisas mais difíceis de dizer, e é sobre o que eu menos falo. Essa é a parte sobre duas pessoas. Eu nunca vou dizer tudo a alguém”.

Durante a entrevista, Harry abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com a cantora.

“Algumas coisas não dão certo. Tem muitas coisas que podem ser certas, mas ainda são erradas. Eu estou escrevendo músicas sobre coisas como essas. Eu gosto de tirar o chapéu para o tempo que passamos juntos. Você está celebrando o fato de que foi poderoso e te fez sentir algo em vez de [pensar] ‘isso não funcionou e agora é ruim’. E, se você esbarrar nessa pessoa, talvez seja estranho, talvez você tenha que ficar bêbado… mas vocês dividiram algo. Conhecer alguém novo e dividir essas experiências é a melhor coisa do mundo. Então, obrigada”, falou.

E vai ter música sobre Taylor no 1º disco solo? Harry disse que o álbum teve grande inspiração de uma ex recente, mas não confirmou sua identidade. “Ela é uma grande parte desse álbum. Espero que ela saiba que é para ela”, disse.