Holograma de Amy Winehouse ganhará turnê em 2019 com orquestra ao vivo

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2018 18h32 - Atualizado em 11/10/2018 19h50
  • BlueSky
Reprodução Reprodução A cantora morreu em 2011 por excesso de álcool

Amy Winehouse ganhará uma turnê em 2019 por meio de hologramas. A parceria feita entre a administração dos arquivos da cantora e a BASE Hologram conta que o espetáculo terá “arranjos digitalmente remasterizados de clássicos de Winehouse”, além de uma banda e cantores ao vivo com efeitos.

O pai da cantora disse em entrevista à Rolling Stone que o show é “um sonho para todos nós” e que ver a filha performar mais uma vez “é uma coisa especial que não consigo colocar em palavras”. “A música da nossa filha tocou vidas de milhões de pessoas e isso significa que o legado dela continua”.

O CEO de produções da BASE Hologram Marty Tudor disse que a turnê “tocará na devoção e lembrará pessoas de sua incrível voz e suas contribuições ao mundo da música” e que “Amy era um individuo extraordinário que tinha uma paixão inacreditável pela sua música e pelos seus fãs”.

A tour, que é prevista para começar no fim de 2019, arrecadará dinheiro para a Fundação Amy Winehouse, que trabalha com jovens para combater abuso de drogas e álcool.

Amy morreu em 2011 por excesso de álcool.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.