Iggy Azalea critica gravadora por permitir o uso de foto antiga sua por uma revista
Esta semana está sendo pesada para Iggy Azalea! A rapper já usou o Twitter de todas as formas: para brigar, para se defender, para rebater acusações e para criticar. Depois de trocar farpas com o rapper Snoop Dogg, agora a cantora usou a rede social para criticar a filial australiana de sua gravadora.
Iggy deu um piti, criticando o uso de uma foto antiga sua para a capa da revista Maxim australiana. Se você não se lembra, a musa foi eleita a mulher mais sexy de 2014 pela revista. Mas, segundo a cantora, ao invés da gravadora negociar um novo ensaio fotográfico, a empresa autorizou que a Maxim usasse uma foto de uma sessão para outra revista.
O fato irritou Iggy profundamente: “Acho ótimo que alguém me queira na capa de uma revista, mas há uma maneira certa de fazer isso e a gravadora australiana claramente não respeita meus desejos. A capa de uma revista exige um ensaio fotográfico novo, e não uma imagem já usada”, esbravejou a rapper.
Ela ainda afirmou que estava usando o Twitter por não conseguir entrar em contato com os donos da gravadora e todas as suas mensagens foram ignoradas. Ela também disse que a revista não tem culpa e ainda deseja fazer um ensaio fotográfico para a publicação no futuro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.