Iggy Azalea incentiva fãs a ouvirem ‘Señorita’ para tirar recorde de Lizzo

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 08h42
ReproduçãoIggy Azalea e Lizzo protagonizaram "treta" nas redes sociais

Lizzo está prestes a tirar o reinado de Iggy Azalea nas paradas. A rapper, que está no primeiro lugar na parada da Billboard pela quinta semana consecutiva, usou seu Twitter para encorajar seus fãs a continuar ouvindo a faixa para bater o recorde de Azalea com “Fancy”, de 2014.

“Galera… se vocês continuarem assim por mais 2 semanas… ‘Truth Hurts’ será a faixa de rap com mais tempo no número 1 de uma mulher. Agora é ‘Fancy'”, escreveu. Ela ainda postou um tweet exaltando Charli XCX, que faz uma participação na canção, mas sem citar Iggy, dona da música.

Azalea percebeu e, em post já deletado, respondeu com alfinetada. “Eu poderia JURAR que eu era a rapper desta música, mas tudo bem…”. Depois, ela colocou panos quentes, dizendo que estava “apenas brincando”.

“Ouçam. Eu entrei aqui e vi todo mundo tentando tranformar uma rixa entre mim e Lizzo, só porque ela citou sua amiga que está naquela música. Tudo o que eu fiz foi transformar a paranoia e drama em risada e diversão. Só isso. Vocês podem me culpar?”, afirmou.

Iggy foi além ao lançar uma campanha engraçadinha para que seus seguidores ouçam em peso “Señorita”, de Camila Cabello e Shawn Mendes, para que voltem ao 1º lugar da Billboard e coloquem água no sucesso de Lizzo.