Fãs tentam pular grades para entrar no Lollapalooza nos EUA; veja o vídeo

Vídeo mostra dezenas de jovens pulando grades de segurança para entrar no Lollapalooza; segundo a polícia, todos eles foram impedidos

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2019 19h26
Red Bull Content Pool Lollapalooza O Lollapalooza acontece em Chicago até este domingo (4)

Dezenas de jovens tentaram pular grades de segurança para entrar sem ingresso no Lollapalooza, festival que acontece em Chicago, nos Estados Unidos, até domingo (4).

Um vídeo postado no Twitter mostra um grupo correndo e pulando o muro improvisado pela segurança do Lollapalooza. Em um determinado momento, um pedaço da grade desaba, fazendo com que mais pessoas ainda passem.

As imagens mostram policiais tentando impedir as pessoas de entrar no festival, mas sem sucesso. Apenas um rapaz, com uma prótese na perna esquerda, foi parado por um segurança.

Veja o vídeo abaixo:

Em comunicado enviado ao site Complex, as autoridades de Chicago afirmaram que todas as pessoas que tentaram invadir o festival foram impedidas. “Como parte do nosso plano de segurança, temos várias camadas de cercas para impedir que pessoas desautorizadas entrem no festival”, disse o Chicago Office of Emergency Management and Communications.

Um dos maiores festivais do mundo, a edição de Chicago do Lollapalooza começou nessa quinta-feira (1) e vai até domingo. Entre os destaques, estão Ariana Grande, Childish Gambino, Twenty One Pilots e The Strokes.