Jack Ü, projeto do Diplo com o Skrillex, pode tocar no Lollapalooza 2016

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2015 21h15
Divulgação <p>Diplo e Skrillex podem se apresentar no Lollapalooza 2016</p>

Se o line-up do Lollapalooza 2016 confirmar os artistas que vem sendo apostas da mídia especializada, tudo indica que não vão faltar estrelas nos três palcos do festival. Com a demora para divulgar a lista, os boatos não param e, depois de Florence + the Machine, Marina & the Diamonds e as irmãs do HAIM serem apontados, chegou a vez de uma atração eletrônica.

Segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, o duo Jack Ü (criado pelo Diplo em parceria com o Slrillex) também irá se apresentar no evento. Parea quem não sabe, foi o grupo que estourou a música “Where Are You Now”, que marcou o retorno de Justin Bieber.

Na última edição do festival, ambos já se apresentaram, porém separadamente em enquanto o DJ se apresentou com o Major Lazer, Skrillex fez sua performance por conta própria.

Outros artistas que supostamente irão se apresentar no Lollapalooza 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março, Eminem, Snoop Dogg, Tame Impala, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Mumford and Sons e Alabama Shakes, além de, como dito anteriormente, Florence + the Machine, Marina & the Diamonds e o HAIM.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.