Jack White vai a jogo de beisebol, sai para fazer show e volta antes do fim

Jack White teve de abandonar jogo de beisebol em Washington para ir fazer um show, mas conseguiu voltar ao estádio antes do fim da partida

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 18h01
Reprodução/TwitterJack White conseguiu voltar a jogo de beisebol antes do fim após fazer show

Jack White viveu uma noite atípica neste sábado (17). O cantor estava em Washington, nos Estados Unidos, para um show do The Raconteurs e aproveitou para assistir a um jogo de beisebol. A partida, no entanto, acabou se alongando e ele teve de ir fazer o show no meio do jogo.

Mas o que o músico não esperava é que o jogo fosse se estender tanto a ponto de ele conseguir voltar para o estádio após o show. A partida entre Washington Nationals e Milwaukee Brewers demorou quase seis horas, o suficiente para Jack White conseguir acompanhar o fim da disputa, que teve vitória dos Brewers.

O show do Raconteurs aconteceu no The Anthem, que fica a apenas 7 minutos de carro do estádio Nationals Park, onde o jogo foi disputado.

Na transmissão da Fox Sports, um dos repórteres contou a história do músico, que foi flagrado na plateia já no fim do jogo. A grande dúvida é se ele teve de comprar um outro ingresso ou se os seguranças deixaram que ele voltasse para o estádio.

Jack White tem passagem marcada para o Brasil. O The Raconteurs é uma das atrações do Popload Festival, que acontece em São Paulo no dia 15 de novembro.