Jennifer Lopez repudia montagem sobre show da Mariah Carey em Bruxelas; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2016 16h06
Divulgação<p>Jennifer Lopez se irria com tentativa de fãs para fomentar rivalidade com Mariah Carey</p>

Desde o começo da carreira de Jennifer Lopez, a mídia e os fãs apontam que a cantora tem uma rivalidade com Mariah Carey, sempre negada por JLo. Recentemente, ela achou que a coisa foi longe demais, quando um fã fez uma montagem com seu Twitter, como se ela estivesse atacando a cantora de “We Belong Together”.

Para quem não viu o que aconteceu, pouco antes dos atentados em Bruxelas (nesta terça-feira), a capital belga já estava em estado de alerta devido a ameaças e Mariah estava na dúvida se cancelaria ou não seu show na cidade.

Então, querendo fomentar a suposta rivalidade entre as duas cantoras, um fã de JLo fez uma montagem em que, com o nome no Twitter e a foto de perfil da cantora, fez um post polêmico. “O Estado Islâmico só ataca lugares cheios de pessoas, então eu acho que seu show ficará bem. Boa sorte tentando atingir aquelas notas”, diz a suposta postagem de Jennifer Lopez.

Nesta quinta-feira (24), a cantora negou que tenha feito o texto. “Alguém copiou meu perfil e escreveu algo nojento sobre outro artista. Jamais me rebaixaria assim”, usando as hashtags “mente pequena”, “sem classe” e “não sou eu”.