Jennifer Lopez se anima com candidatura de Hillary Clinton: "está na hora de uma presidente mulher"

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2015 19h04
Reprodução/Instagram<p>Jennifer Lopez se anima com candidatura de Hillary Clinton</p>

Nesta segunda-feira (13), Mark Malkin, repórter do E!, contou que a cantora Jennifer Lopez, durante a premiação do MTV Award, comentou sobre estar empolgada com a candidatura de Hillary Clinton para ser a próxima líder do mundo livre. Algumas horas depois da candidatura de Hillary ser anunciada, Malkin disse que J Lo contou que estava empolgada com as notícias.

Com um sorriso, a cantora disse: “está na hora para uma presidente mulher”. Vale lembrar que, caso a ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos seja eleita, será a segunda presidente dos Estados Unidos seguida a ter uma eleição revolucionária, já que Barack Obama foi o primeiro presidente negro do país.

A segunda candidatura de Hillary Clinton foi anunciada em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. No vídeo, ela convocou a população estadunidense a ajuda-la: “Também estou me preparando para fazer alguma coisa – estou concorrendo à Presidência. Então estou entrando na estrada para conquistar o voto de vocês, porque é a vez de vocês. E eu espero que vocês me acompanhem nesta jornada”.