Justin Bieber ameaça fechar conta no Instagram por causa de fãs: "está fugindo do controle"

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2016 11h56
Reprodução/Instagram <p>Justin Bieber não gostou nada do comportamento de fãs com Sofia Richie</p>

Justin Bieber já viveu dias melhores com seus fãs. O cantor, agora, ameaçou seus seguidores de tornar sua conta no Instagram privada e acabou irritando suas admiradoras, que acabaram subindo a hashtag #RIPBeliebers (decansem em paz, Beliebers) como represália ao então ídolo e decretando fim da relação.

Tudo começou quando Bieber resolveu compartilhar uma foto com Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie e que seria a sua nova namorada. Foi o que bastou para fãs desesperadas lotarem as suas redes sociais com comentários de reprovação e críticas ao suporto relacionamento.

O astro não deixou barato. Em um sequência de seis fotos com a garota de 17 anos, ele finalizou com uma ameaça: “eu vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio, isso está fugindo do controle. Se vocês forem fãs de verdade, não seriam tão rudes com pessoas que eu gosto”.

O desabafo de Justin só serviu para inflamar ainda mais suas seguidoras. Este ano tem sido difícil para as “beliebers”. Justin deixou de fazer o “Meet & Greet”, reclamou de tirar fotos com fãs por se sentir “um animal no zoológico” e chegou até a rejeitar presentes atirados no palco.