Justin Bieber declara não ser religioso, mas diz amar Jesus Cristo
O astro pop canadense Justin Bieber deu uma longa entrevsita para edição de outubro da revista Complex. O material foi antecipado nesta segunda-feira (28).
O cantor alegou não ser religioso, mas disse achar Jesus Cristo incrível. “Eu não sou religioso. Eu, pessoalmente, amo Jesus e aí está a minha salvação. Eu quero compartilhar as coisas pelo que passo, e acho que não deveria ser condenado. Para falar a verdade, me sinto mais livre e melhor agora que sei o que posso e o que não posso fazer”, falou.
Dono dos hits “Baby” e “What Do You Mean?”, Bieber também disse não ser um pregador chato. “Mas eu não quero enfiar isso goela abaixo de ninguém. Eu só, honestamente, quero viver como Jesus. Não ser Jesus – jamais poderia, não quero que pareça estranho. Mas Ele criou um padrão incrível de como amar as pessoas, e como ser gracioso e bondoso. Se você acreditar, Ele morreu pelos nossos pecados”, falou.
“Eu me sinto invencível, tipo, nada é impossível para Deus. Se Deus está comigo, quem pode ser contra mim?”, questinou o canadense.
Justin Bieber, prestes a lançar um novo disco, foi um retiro espiritual na Austrália e aproveitou a ocasião para postar uma foto peladinho nas redes sociais em julho deste ano.
O artista participa eventualmente de cultos da igreja evangélica Hillsong.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.