Justin Bieber está furioso com Miley Cyrus

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2014 10h50
Reprodução/Instagram

Justin Bieber estaria furioso com Myley Cyrus depois da aparição dela no The Tonight Show no dia 30 de janeiro. Jay Leno, apresentador do programa, perguntou qual seria o conselho de Miley ao canadense. “Você tem bastante dinheiro. Pague as pessoas para ter certeza de não se meter em confusão”, disse a cantora fazendo a plateia gargalhar. “Eu tenho feito muita besteira, mas tudo o que eu faço é legal… Tudo o que eu faço é legal na Califórnia”, completou, levando todos a rirem novamente. 

Mas Bieber não parece ter achado nenhum pouco engraçadas as declarações dadas por ela. Uma pessoa ligada ao astro contou ao The National Enquirer que, no dia seguinte à entrevista, ele ligou para Cyrus. Na ligação, o cantor teria dito para ela “manter a maldita boca fechada”. “Ele estava furioso. Justin realmente pensava que Miley e ele eram verdadeiros amigos, especialmente depois que ela também começou a ser brutalmente criticada pelo comportamento dela”, acrescentou a fonte. 

Durante a ligação, Cyrus teria tentado se desculpar dizendo que não imaginava que seus comentários eram críticos ou negativos, mas ele não queria ouvir. Quando ela disse que Bieber precisava mesmo se ajustar, o cantor explodiu e desligou o telefone. Desde então, Justin vem dizendo às pessoas próximas a ele que odeia Miley. 

No entanto, A Star Magazine diz que ódio é exatamento o oposto do sentimento entre os dois. A publicação especula que a amizade muito forte entre eles seria um dos motivos da ida de Selena Gomez para a clínica de recuperação. Em uma sessão de terapia em grupo, Selena desabafou sobre os sofrimentos que o relacionamento com o ídolo teen causaram a ela. “Lidar com as notícias dos casos aleatórios de Justin já era difícil o bastante, mas ouvir que ele estava envolvido com uma das amigas mais próximas dele foi a maior traição dela”, teria dito a ex-namorada do cantor. 

Assista abaixo o vídeo (em inglês) da declaração que trouxe a discórdia entre as estrelas.