Justin Timberlake quer que seu próximo álbum "soe moderno"
Justin Timberlake falou sobre o processo de produção de seu próximo álbum de inéditas, em entrevista à revista “Hollywood Reporter”. O músico contou que as canções soam como as da região de Memphis, onde cresceu na infância. Apesar disso, ele ainda quer que o disco tenha uma sonoridade moderna.
“Soa mais como a música de onde eu cresci do que qualquer coisa que eu já tenha feito”, disse Timberlake. “Lembra Memphis. É música do sul dos Estados Unidos. Mas eu quero que soe moderno – pelo menos, essa é a ideia agora”, explicou.
O ator está trabalhando há meses em estúdio com Pharrell, Timbaland e Max Martin, esse último responsável pelo seu último grande sucesso, “Can’t Stop The Feeling”.
Artista plural, Justin quer continuar atuando e cantando enquanto pode, já que não tem talento para nenhuma outra coisa na vida.
“Eu quero fazer as duas coisas. Eu realmente adoro a era dourada de Hollywood, quando os atores eram obrigados a cantar e dançar, mas eu só estou seguindo minha intuição nas decisões que tomo sobre o que vou fazer a seguir. Tudo isso está funcionando porque eu realmente não posso fazer mais nada. Eu não tenho talento em qualquer outra coisa”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.