Kanye West desistiu do Coachella por motivo bizarro; veja qual

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2019 10h31
Reprodução

Kanye West estava com as negociações avançadas para ser uma das principais atrações do Coachella deste ano. No entanto, ele desistiu porque a organização do festival negou construir uma cúpula gigante para o palco. O motivo bizarro foi revelado pela Billboard, neste domingo (13).

Dois dias antes do organizador do evento, Paul Tollett, anunciar Kanye, o rapper fez o pedido para ter a cobertura gigantesca. A empresa responsável, Goldenvoice, então, respondeu que quatro meses não seriam suficientes para construir a estrutura, já que toda a logística já formada teria que ser revista – inclusive a remoção de banheiros.

West, de acordo com a publicação, teria dito que é “um artista com visão criativa” e que não discutiria assuntos como banheiros químicos.

Com o rapper fora do festival, Tollett teria acionado Ariana Grande para substituí-lo. Ela acabou anunciada, ao lado de Tame Impala e Childish Gambino.

O evento acontecerá em dois finais de semanas, dos dias 12 a 14 de abril e de 19 a 21 de abril. Este ano marca o 20º aniversário do show e os ingressos se esgotaram em seis horas.