Kanye West estava tendo pesadelos com assalto sofrido por Kim Kardashian

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2016 15h53
Reprodução/Instagram

Segundo o US Weekly, Kanye West estava tendo pesadelos com o assalto que Kim Kardashian sofreu em Paris, antes de ser internado na última semana por conta de exaustão. Uma fonte afirmou que o rapper não tem dormido direito imaginando que algo pudesse acontecer a sua esposa.

“Ele está abalado desde o assalto em Paris. Isso o afetou tanto quanto a Kim”, disse uma fonte ligada ao casal. “O mero pensamento de que qualquer coisa pudesse acontecer a ela o deixou em um descontrole emocional. Ele não está dormindo e está tendo pesadelos quanto a isso”, completou.

Na última semana Kanye foi hospitalizado e cancelou todos os shows de sua turnê “Saint Pablo”. Alguns poucos dias antes o músico havia acusado Beyoncé de armar para vencer as categorias do VMA 2016 e também apontou seu microfone para Jay-Z, dizendo que ele tinha assassinos de aluguel.

A fonte ainda ressaltou a importância de Kim na vida de West, com quem tem dois filhos. “Ele realmente não pode fazer seus shows sem ela por perto”, explicou. “Isso é que tem deixado ele pior. Ele não quer ficar longe dela… (o assalto) foi muito pesado para ele, mas ele tentou continuar em frente. Ele nunca cancelaria a turnê ao menos que as coisas ficassem ruins”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.