Katy Perry diz que gostaria de reescrever “I Kissed a Girl” para retirar “estereótipos”

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2018 16h04
Reprodução/ Facebook

Katy Perry se tornou, nos últimos anos, uma das artistas pop mais celebradas por parte do público LGBT. Mesmo assim, a cantora acha que poderia fazer mais pela igualdade de gêneros e pelas liberdades individuais. Para começar, reescreveria alguns versos do hit I Kissed a Girl para desconstruir estereótipos presentes na letra. É o que disse em entrevista publicada nesta terça-feira (6) na Glamour.

“Era 2008 quando a música apareceu. Acho que mudamos muito nos últimos anos. Tivemos um longo trajeto. A bissexualidade não era comentada como é hoje, assim como nenhum tipo de fluidez”, declarou. “Se eu pudesse escrever a música de novo, provavelmente faria uma edição. A letra possui alguns estereótipos. Nossa mente muda e nós crescemos muito em 10 anos”.

A cantora não pontuou quais versos especificamente ela mudaria. “Eu beijei uma garota apenas para experimentar / espero que meu namorado não se importe” e “Não é o que boas meninas fazem / não é como deveriam se comportar”, porém, costumam ser os mais criticados.