Katy Perry quer encontrar "nova Kelly Clarkson" no American Idol

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2017 07h58
Reprodução/ Instagram

Em entrevista à revista People, Katy Perry revelou ansiedade para a sua estreia como jurada do American Idol. A cantora disse que deseja achar uma nova Kelly Clarkson em sua passagem pelo reality show musical.

“Eu valorizo a autenticidade tanto que muitas vezes pode me causar problemas. Você sabe, eu levo esse trabalho muito a sério. Eu não quero sair do ‘American Idol’ só para ver uma temporada passando e não ter uma nova Kelly Clarkson. Isso significaria que só estamos ocupando espaço na televisão. Eu realmente quero fazer esse exercício e fazer o sonho de alguém acontecer”, explicou.

Atualmente, a californiana tem viajado com a turnê do álbum “Witness”, o primeiro que não lhe concedeu nenhuma indicação ao Grammy Awards. Perry disse que resolveu testar novos estilos e tendências na sua carreira com o novo projeto.

“Eu sinto que ainda posso fazer o que eu quiser. Se eu quiser vestir um personagem, eu poderia… Mas acho que há uma evolução necessária, você não pode ser sempre a mesma pessoa. Gosto de testar novas coisas, gosto de experimentar musicalmente e sonoramente, incluindo meu senso de estilo. Gosto de começar tendências, não segui-las”, concluiu.

A cantora irá passar com sua turnê mundial pelo Brasil em março do próximo ano, se apresentando por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.