Kesha recebe oferta para se desvincular de Dr. Luke, se desmentir acusações

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2016 15h34
Divulgação<p>Kesha leva a público oferta da equipe de Dr. Luke</p>

Desde 2013, Kesha enfrenta uma batalha judicial contra o empresário e produtor Dr. Luke. Acusando-o de abuso sexual e terrorismo psicológico, a cantora quer se ver livre do contrato com ele, que não está afim de ceder tão facilmente. Dois nesses após cair derrotada na primeira audiência, ela recebeu uma proposta que poderia deixa-la livre de Lukasz Sebastian Gottwald, mas se desmentir as acusações.

Kesha, entretanto, não só recusou a oferta como levou a público. Em sua conta no Instagram, a cantora revelou aos fãs e seguidores o que havia acontecido, se dizendo inconformada. “Eu teria que ME DESCULPAR publicamente e dizer que nunca fui estuprada. ISSO É O QUE ACONTECE atrás das portas fechadas. Eu nunca retiraria a VERDADE. Eu prefiro deixar a verdade arruinar minha carreira do que mentir para um monstro de novo”, disse a cantora.

De 2015 para cá, o assunto esquentou na mídia e Kesha vem recebendo o apoio de uma série de artistas. Lady Gaga, que já assumiu ser vítima de abuso sexual, se pronunciou publicamente várias vezes defendendo a cantora de hits como “Tik Tok”.

“Sinto que Kesha está sendo muito humilhada publicamente por algo que acontece o tempo todo na indústria da música, com homens e mulheres. É tão enganador quando você lê sobre contratos e o que as pessoas devem umas as outras em termos de poder e álbuns. Eu sinto que é minha responsabilidade ficar do lado dela, quando há muita gente que não está ouvindo suas súplica por amor, por compaixão e empatia. Acho que todos nós sabemos que pessoas poderosas podem usar esse poder para coisas ruins”, disse Gaga.