Lily Allen se abre sobre filho que perdeu no parto
Antes de ter as pequenas Ethel, de dois anos, e Marnie, de um ano, Lily Allen já passou por outra gestação em 2010. A cantora britânica teve um filho natimorto e sofreu muito naquele momento trágico, mas elogiou o apoio do marido Sam Cooper na hora em que mais precisava.
“Acho que é difícil para qualquer pessoa, independente do tipo de vida dela. Apesar de ser a coisa mais infeliz que já aconteceu, me senti sortuda por ter um parceiro amoroso para voltar para casa e dividir essa experiência”, disse ela para The Jonathan Ross Show, que vai ao ar neste sábado (08).
Ela reflete sobre as outras mulheres que não têm esta sorte: “Há muitas mulheres que vão para casa e não têm esse apoio, elas têm que ir para casa e lidar com isso sozinhas, então eu me sinto abençoada ao invés de ter pena de mim mesma”.
O casal pensa em ter mais filhos, desta vez um menino. “Adoraria um menino, mas também gostaria de outra menina para dar o nome de Auxiliary Jane. Ou Pizza, adoro esse nome para uma criança”, brincou ela.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.