Liniker e os Caramelows anunciam turnê de despedida após 5 anos juntos

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2020 16h17
Leila Penteado/DivulgaçãoBanda fará shows entre junho e julho deste ano para se despedir do público

A banda Liniker e os Caramelows anunciou sua separação como banda após cinco anos tocando juntos. A revelação foi feita em entrevista exclusiva publicada nesta segunda-feira (17) na revista Rolling Stone.

O grupo formado em Araraquara (SP), em 2015, lançou um EP e dois discos ao longo da carreira. Na semana passada, eles lançaram o clipe da faixa “De Ontem”, que integra o álbum “Goela Abaixo”.

Liniker disse que partiu dela a iniciativa de falar sobre a separação oficial do grupo e que a decisão não foi nada fácil.

“Parece que você está mexendo em algo que é muito confortável e sólido. E a coragem de falar é justamente por ser sincera e por carinho e não virar aquela coisa velada, de existir uma vontade, um desejo, você e não fala e vai criando agrura, desconforto, ansiedade. A coragem de falar surge desse movimento de colocar as cartas na mesa e ter sinceridade”, disse à publicação.

A despedida com os fãs acontecerá em forma de turnê entre junho e julho deste ano, e que ainda terá apresentações inéditas na Austrália e Nova Zelândia.