Liniker, Iza, Maria Gadú e Nina Maia fazem versão de ‘I Will Survive’

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2018 12h10
Na foto, da esquerda para direita: Nina Maia, Iza, Liniker e Maria Gadú

O grande hit de Gloria Gaynor, I Will Survive, foi lançado em 1978 e desde então se tornou o hino oficial de términos de relacionamentos. Agora podemos escutar o clássico na voz de mulheres ícones da música brasileira: Iza, Liniker, Maria Gadú e Nina Maia. A canção faz parte da trilha sonora do filme Todas as Canções de Amor.

No vídeo, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa encontram uma fita cassete identificada pelo nome “Todas as canções de amor”, deixada pelo antigo casal que morava no apartamento. A partir desse momento os dois casais entram em uma dança atemporal, movida tanto pelo passado quanto o presente; fazendo referência à letra da música “I Will Survive “.

Liniker está entre as grandes vozes da música brasileira. Nascida no interior de São Paulo, em Araraquara, a artista consagrou a carreira com EP Cru, lançado em 2016 com a banda Liniker e os Caramelows e estourou com o single “Zero”.

Iza iniciou a carreira cantando covers no próprio canal do YouTube. A cantora chegou a ter um dos hits mais tocados nas rádios do Brasil com a música “Pesadão”, parceria com o cantor Falcão.

Maria Gadú é a diretora responsável por toda a trilha sonora do filme “Todas as canções de amor”, além de ser um ícone da música popular brasileira. Em 2009,  cantora lançava o primeiro álbum chamado Maria Gadú, da Som Livre, “shimbalaê” estourou no Brasil inteiro e foi indicado pelo Grammy Latino de 2010 para a categoria melhor álbum.

Confira o vídeo inteiro:

Todas as canções de amor

O filme estreia no dia 8 de dezembro e conta a história de um casal Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) que iniciam uma nova etapa na vida: se mudam para um apartamento. No meio da mudança eles acabam encontrando uma fita cassete dos antigos moradores. Ao longo do filme eles percebem que têm muito em comum com os donos da fita.

Confira o trailer: